quinta-feira, julho 28, 2005

Ontem Coruche, hoje no Bairro do INGOTE E ALHADAS, amanhã num lugar perto de si

O famoso bairro do Ingote viveu ontem momentos de terror. Conta as afirmações da policia, da Associação de Moradores, as pessoa que vivem no bairro temem pela sua segurança.

Mas a criminalidade no Distrito não se ficou por aqui.
Ontem à tarde uma casa na Rua de Campo Meão na freguesia de
Alhadas
, foi “invadida” por, pelo menos dois indivíduos, que amordaçaram a jovem que estava no seu interior, deixaram tudo “em pantanas” e, pelo menos aparentemente, nada roubaram

3 Comments:

Anonymous GraM escreveu...
Bairros onde os ciganos são donos e senhores é assim, pois eu também os percebo têm casa e os subsidios todos ao final do mês não precisam de trabalhar e depois isto de não fazer nada é chato e olha vão roubar e incomodar as pessoas... quem votou no PS/PSD/BE/CDU/CDS-PP votou no SIM aos ciganos e NÃO aos portugueses
30/7/05 03:46  
Blogger Raquel escreveu...
Sinceramente senhores, eeste tipo de comentários deviam eram ser dununciados ás autoridades, porque se o senhor não sabe, racismo, para além de burrice, como diz a música, é CRIME, e como tal púnivel pela justiça portuguesa!!!
No mundo, não são apenas os ciganos que roubam, ou os pretos que matam. Aconselhava-o vivamente a ler, e perquisar um pouco sobre a HISTORIA dos homens, para lhe abrir a mente, pois pessoas que pensam desta forma, tem cada vez menos hipoteses nos dias vindouros, pois meu amigo, o futuro é dos Mestiços!!!!
31/5/09 23:57  
Anonymous Anónimo escreveu...
E Portugal é dos portugueses = BRANCOS

Quem não gosta não venha para cá.
19/11/09 02:48  

Enviar um comentário

<< Inicio