terça-feira, julho 26, 2005

Ota e TGV vão sair caros

arquivo cm O investimento global no TGV poderá ascender a 15 mil milhões de euros em Portugal
A construção do aeroporto da Ota e o alargamento da linha férrea ao comboio de alta velocidade (TGV), cujo investimento global rondará cerca de 20 mil milhões de euros, poderão custar a cada português cerca de dois mil euros.
Mas então o governo de Sr. Eng. não têm pedido contenção e sacrifícios aos portugueses? Então e agora são a eles a gastar. Então agora já não estamos num período em que é preciso fazer baixar a despesa publica?

2 Comments:

Anonymous GraM escreveu...
Não acho necessario a construção do TGV porque temos o Alfa Pendular que pode bem fazer esse serviço apenas teriamos de investir no melhoramento das linhas, não acho necessario gastar milhões de euros apenas para ganhar meia hora nas viagem Porto - Lisboa e vice versa.

Em relacção ao aeroporto da OTA acho que para já também não é necessario porque o país esta carenciado noutros sectores talvez o melhor podia ser remodelar o aeroporto Faro e Porto para descentralizar o trafego de Lisboa, obvio que seria uma situação temporaria mas com os custos menos elevados afinal de contas estamos em tempos de vacas magras.
26/7/05 20:09  
Anonymous Pascoal escreveu...
Politica socialista = areia nos olhos.
27/7/05 00:22  

Enviar um comentário

<< Inicio