terça-feira, agosto 23, 2005

Penedo da meditação

Tenho estado afastado da blogoesfera, devido a uma avaria no meu PC., que espero esteja resolvida em breve.
Entretanto nada mudou no nosso Portugal, continuam os incêndios, e nada de soluções. Os políticos do sistema, nas suas visitas guiadas alvitram soluções, algumas tão estapafúrdias como a daquele Ministro, que encontrou a solução para esta catástrofe, na construção de um avião de combate europeu. Apostem na prevenção, castiguem severamente os culpados, sobretudo os mandantes, e o problema será de fácil solução.
As iminências pardas do sistema vão certamente encontrar “justificações” para esta onda de incêndios, das vitimas quase nenhum se lembrara.
A dança das autárquicas contínua. O país esta infestado de cartazes, a luta pela presa é renhida, promessas e mais promessas, que todos sabemos nunca serão cumpridas.
Em Lisboa dois taxistas foram assassinados, tristes tempos os que correm hoje, é o único comentário que me ocorre, face a praticamente nula protecção que o sistema nos dá. Já no que respeita ao PNR, o Sr. Feitor Pinto ( como católico não lhe reconheço a categoria de sacerdote) a costela Estalinista censória veio ao de cima no caso do comunicado sobre as lojas chinesas. Sr. Feitor do ACIME, mande também notificar, a grande maioria dos portugueses que pensa como nós. Como medida de coação não pense em prisão domiciliária, pois a essa já à muito estamos condenados, vitimas da politica de protecção aos criminosos, “inventada” por este sistema bacoco e corrupto que nos governa.