sexta-feira, setembro 02, 2005

IMPENSÁVEL

EXCLUSÃO E DISCRIMINAÇÃO!
Sabem a melhor? Perguntei, via telefone, ao Sr. Rui Perdigão da "Air Luxor", para ele me dar datas disponíveis para férias em Cabo Verde, salientando que o quarto no hotel onde ficasse hospedado teria de ter condições para deficientes devido à minha esposa se deslocar em cadeira de rodas. O Sr. Rui Perdigão disse-me para eu esperar um pouco e passado uns segundos voltou ao telefone dizendo-me: Lamentamos muito, mas desde o dia 7 de Junho que a "Air Luxor" deixou de transportar passageiros deficientes. Como devem compreender acho que com esta atitude a companhia aérea em questão está a praticar "Exclusão e Discriminação" para com os deficientes deste País (todos diferentes todos iguais?). Acho inconcebível que uma companhia aérea nacional não preencha um dos requisitos minímos que é a possibilidade de transporte de deficientes. Este bom serviço prestado pela "Air Luxor"deverá ser denunciado. Só mesmo num país do TERCEIRO MUNDO é que este tipo de situações poderiam vir a ocorrer.
Pilhado no blogue necessáriodizer