terça-feira, outubro 18, 2005

Calar quem defende os portugueses!


Escrito por Comissão Política
Terça, 18 Outubro 2005



O PNR, Partido Nacional, tem sido a única voz que, verdadeiramente sai em defesa de Portugal e dos portugueses.
Porém, face a um sistema profundamente injusto que promove os partidos de poder e silencia os pequenos partidos cuja mensagem ameace o seu “status quo”, o PNR iniciou há 5 meses atrás, uma estratégia de maior intervenção e visibilidade para furar o bloqueio do silêncio imposto pelo sistema e para, desse modo, fazer chegar a sua mensagem ao povo.
Essa estratégia está a surtir efeito! Temos assim, experimentado um apoio crescente sem precedentes. Face a esta inequívoca realidade, os “campeões da tolerância” – sempre atentos – começam a ficar incomodados e preocupados com o previsivel crescimento significativo do Partido Nacional. É bom de ver que, nestas ocasiões, se desmascaram a si próprios, mostrando que afinal só defendem a tão apregoada liberdade de expressão para quem pensa como eles, procurando por todos os meios censurar quem expressa ideias verdadeiramente alternativas.
É neste contexto que começa, assim, a endurecer a perseguição política ao PNR, numa (vã) tentativa de o calar e de o fazer recuar. Se o “truque” da censura silenciosa já não é suficiente, há que passar à acção, fazendo avançar certas organizações “de serviço” que moveram acções judiciais contra o PNR e os seus dirigentes.
Há dois meses, a grosseira intolerância e perseguição visou o Delegado da Distrital do Porto. Desta feita, indo mais longe, querem impedir o PNR de ter as suas ideias, tendo assim movido um processo contra o teor das causas por nós defendidas, que se encontram nomeadamente aqui no portal.
Querem calar quem defende os portugueses! Agora, parece que defender Portugal e os portugueses é crime...
Por isso, o Presidente do PNR José Pinto-Coelho está, a partir de ontem 17 de Outubro, constituído arguido com “termo de identidade e residência”, pelo simples facto de ter ousado assumir a liderança de uma parcela cada vez maior de portugueses que “teimam” em querer perpetuar a sua Nação.
Mas o Partido Nacional não recua! Na defesa das nossas causas, da nossa Pátria e do nosso povo, não há censuras ou perseguições que parem a nossa marcha!
Os portugueses sabem que, para além deste sistema da destruição nacional, no fundo do tunel há uma Chama que cresce. Uma Chama que ilumina novos horizontes.
Os portugueses sabem que podem contar com o PNR!
Os portugueses sabem que o PNR assume causas justas, com coragem e determinação.
É por isso que, mais e mais se vão juntando a nós!

Os nossos inimigos também o sabem...

5 Comments:

Anonymous Anónimo escreveu...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
18/10/05 12:14  
Anonymous não à constituição europeia escreveu...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
18/10/05 19:39  
Anonymous Anónimo escreveu...
Porque é que o PNR não apresenta uma candidatura á presidência da republica para marcar posição?
18/10/05 22:53  
Anonymous Paolo di Canio escreveu...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
19/10/05 14:49  
Anonymous Ajtel escreveu...
Todos os nacionalistas de Portugal dizem: exigimos que nos permitam continuar a escutar a Voz de José Pinto-Coelho!
21/10/05 03:50  

<< Inicio