sábado, outubro 08, 2005

CONTRA O SISTEMA VOTAR, VOTAR!

CONTRA O SISTEMA VOTAR, VOTAR!
J.A. Spínola

No próximo Domingo, 9 de Outubro, os bons cidadãos de Portugal são chamados às urnas. Creio que desde 25 de Abril de 1974 já se chegou à conclusão, pelo menos aqueles que se dignam a utilizar o cérebro, de que o estado lastimável a que chegou o país tem dois principais culpados: Partido Social-Democrata e Partido Socialista, os eternos gémeos siameses…

Se ao longo dos anos a estratégia nacionalista passou por diversas fases, tendo sido uma delas o apelo à abstenção, actualmente esse será um erro grave, quer queiramos quer não os resultados eleitorais afectam toda a gente, ao povo em geral, aos nossos familiares em particular e, principalmente, a nós próprios! Daí que qualquer nacionalista que se furte a este dever cívico, que até se tornou obrigatório em alguns países, peca por omissão.

Se nos podíamos queixar que anteriormente não tínhamos em quem votar, nenhum partido que representasse o nacionalismo condignamente, actualmente já não é assim, os nacionalistas portugueses já têm um partido cujos principais valores, como qualquer partido de bem, são os do Povo e da Pátria!

O Partido Nacional Renovador (PNR) é, actualmente, o único partido que consegue abordar alguns temas tabu que os partidos siameses do sistema preferem ignorar e também o único partido verdadeiramente independente de qualquer poder oculto, venha ele da Bilderberg, Maçonaria ou outros “clubes” pouco conhecidos do Zé-povinho, essa eterna ovelha manipulada.

Portanto, este meu apelo ao voto contra o sistema podre “que nos governa tão mal e arrasta pela lama o nome de Portugal”, este apelo ao voto no PNR, a única alternativa credível a quem ama Portugal e os portugueses, (ou, alterando uma frase de Horst Mahler sobre o NPD para a realidade nacional: o partido daqueles portugueses que ainda desejam ser portugueses!) é um apelo também aos indecisos, aos abstencionistas e, principalmente, aos eleitores desses gémeos que dão pelo nome de PS e PSD!

Que partidos mais têm afectado os portugueses? Que partidos mais têm contribuído para a destruição da soberania nacional? Quais eram (e são) os partidos dos governos contra os quais os trabalhadores portugueses têm efectuado protestos e greves? Quem nos assassinou o escudo e retirou poder de compra? Quem deseja a aprovação de um tratado europeu que relegará para segundo plano a Constituição nacional, já de si defeituosa – mas pelo menos nossa, podendo Portugal vir a ser regido por um governo central, como qualquer município?

Não é preciso pensar muito: PS e PSD!

Há que romper com esta rotina, se o governo PS é mau, elege-se um PSD, que é terrível, para se tirar o terrível já se esqueceu que o PS era mau, e elege-se um governo PS que agora é já horrível, sendo assim esquece-se que o PSD era terrível e “vira o disco e toca o mesmo”? Será a memória dos portugueses assim tão curta?

Até um animal irracional aprende à segunda ou terceira vez, quando lhe aguçam o apetite com uma banana e agridem o mesmo sempre que este a tenta agarrar, acreditem, há 2ª ou 3ª vez ele já não a vem buscar. O PS e o PSD têm aguçado o apetite dos portugueses com “bananas” agredindo-os sempre que a tentam ir buscar e, passados 30 anos, os portugueses ainda acreditam que a vão receber?

Mais que um apelo ao voto dos nacionalistas este é um apelo à revolta das ovelhas! A todos os portugueses e portuguesas de bem, manifeste o seu desgosto pelo triste Estado a que chegou o nosso Portugal, em que a preocupação dos políticos é engordar a conta bancária própria, desarmar as polícias, dar palmadinhas nas costas dos criminosos, em que questões meramente secundárias como a liberalização da droga, do aborto e o casamento gay são as principais preocupações.

Estimado cidadão, acredite no que lhe digo: pode casar com alguém do seu próprio sexo, encha-se de drogas e aborte legalmente, mas isso, no fim do mês, não lhe trouxe mais segurança, não lhe trouxe um bom ordenado, não lhe trouxe mais justiça social, ISSO NÃO LHE TROUXE NADA! Essas “políticas” são mais areia para os olhos dos portugueses, nem são política, são causas sem qualquer propósito e sem qualquer utilidade.

Cidadão de Nogueira do Cravo, Cascais, Lisboa, Loures, Porto e Mafra: dia 9 de Outubro não fique em casa, VÁ VOTAR! E... vote bem, vote PNR!
Causa Nacional