terça-feira, outubro 04, 2005

SOURE Dono de café resiste a roubo e leva dois tiros

Jorge Queirós, vítima do crime: 'Tenho muita sorte em estar vivo'
O proprietário do café Jovem, em Casal do Barril, nos arredores de Soure, foi atingido com tiros de caçadeira na sequência de um assalto, na madrugada de sábado. “Tenho muita sorte em estar vivo, por falta de pontaria dos assaltantes”, disse ao Correio da Manhã Jorge Queirós, de 41 anos, a vítima do crime.
Jorge lembra-se que os ladrões, todos vestidos de preto, tinham um “sotaque esquisito”. A Polícia Judiciária está a investigar o crime.

3 Comments:

Anonymous Anónimo escreveu...
"sotaque esquisito"

...deixa cá ver... alguem de Viseu certamente... ou da Madeira...
4/10/05 13:54  
Anonymous fascismo nunca mais! escreveu...
se calhar tinha um sotaque esquisito porque é militante do PNR... E NEM SEQUER TEM A 4ª CLASSE!
6/10/05 18:53  
Anonymous Anónimo escreveu...
amigos:
este comerciante é meu amigo eu o vi crescer hoje é homem trabalhador e honesto não merecia esta covardia, pensei que era só aqui no brasil que tinha este tipo de malfeitor... Se estiver com o Jorge Queirós de-lhe um abraço ele sabe quem eu sou.
20/3/10 13:31  

Enviar um comentário

<< Inicio