sábado, novembro 26, 2005

Igreja dá razão ao PNR

Igreja dá razão ao PNR
Secção Notícias
Sábado, 26 Novembro 2005

O Vaticano anunciou esta semana que «não pode admitir no Seminário e nas Ordens sacras aqueles que pratiquem a homossexualidade, apresentem tendências homossexuais profundamente enraizadas ou apoiem a chamada cultura gay», em resposta aos recentes casos de pedofilia, conforme anunciou o JN de 24 de Novembro.
O PNR já tinha revelado posição idêntica quando, em Setembro último, organizou uma manifestação contra o casamento e adopção de crianças por homossexuais. Na altura a comunicação social foi lesta a acusar-nos de «intolerância», entre outros adjectivos habituais, os quais não foram desta vez usados para posição idêntica tomada pela Igreja.
De qualquer forma, perante o silêncio dos restantes partidos portugueses, ficou claro que a Igreja deu razão ao PNR, sendo este o único partido que tomou uma posição clara contra o poderoso lobby-gay.

2 Comments:

Anonymous francisco cunha escreveu...
os padres e o vaticano ate parece que podem manifestar.se de alguma coisa... quem nunca pecou k atire a primeira pedra- e esses senhores ditos padres sao os primeiros a pecar.os gays nao sao pedofilos, alias para nós pixas pekenas nao nos dixem nada! nós gostamos de caralhos bem grandes e grossos.
15/2/08 18:21  
Blogger Elijah Keat escreveu...
E porque raio se associa homossexualidade a pedofilia? Se conseguirem explicar, sou todo ouvidos...
1/1/10 17:47  

Enviar um comentário

<< Inicio