quarta-feira, novembro 30, 2005

Ninguém se preocupe

Declarações da deputada do Bloco de Esquerda (BE), Ana Droga, no programa da SIC Notícias, moderado por Mário Crespo, terão chocado alguns católicos que entenderam que a deputada comparou crucifixos a chouriços, ao referir que, “se numa escola do interior estivesse pendurado um enchido, um chouriço ou qualquer outra coisa ligada à nossa cultura popular ninguém levantava a questão”.
Ninguém se preocupe, os crentes na laicidade do Estado estão a estudar alternativas à cruz e aos outros símbolos cristãos

2 Comments:

Anonymous Anónimo escreveu...
LOL
30/11/05 14:56  
Blogger Arruda escreveu...
Caro Vitor

Declarações destas vindas do BE não são para admirar. Muitas vezes levoãs para o lado do humor para não ter de chorar com a qualidade de alguns deputados. Esta Ana Drago é habitual nestas tiradas e posso dizer-lhe que já tive a oportunidade de conversar com ela e achei-a completamente intragável.

Já agora quero agradecer-lhe os comentários que tem deixado no meu blog, pois apesar de termos muita coisa em divergência, também temos alguns em que convergimos e o principal é que somos Portugueses em toda a acepção da palavra.

Um abraço
Arruda
30/11/05 18:11  

Enviar um comentário

<< Inicio