quinta-feira, janeiro 12, 2006

Criminalidade “visita”Coimbra, Condeixa, Pombal e Mortágua

Segundo o Diário de Coimbra de hoje, já foram identificados, os restantes “jovens” companheiros do assaltante a que fazemos referencia no poste em baixo.
No mesmo artigo pode também ler-se que a GNR de Santa Comba Dão, em colaboração com o Posto Territorial de Mortágua, identificou quatro jovens, com idades entre os 19 e 20 anos, suspeitos de assaltos a residências, de onde furtaram artigos no valor de cinco mil euros.
Já o dissemos mas não nos cansamos de repetir, enquanto criminosos deste calibre aguardarem julgamento em liberdade, não existe justiça em Portugal.


1 Comments:

Blogger Valdeyer escreveu...
Caros,

O meu nome é Valdeyer Reis e sou um brasileiro que está estudando em Coimbra, faço parte de um programa de Doutoramento na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Escrevo-lhes hoje para relatar uma desagradável situação pela qual passei ontem a noite nesta Cidade:

Após um dia intenso de aula, saímos eu, minha esposa e mais dois amigos para jantar no restaurante Tapas que fica situado muito próximo à Praça da República, Ficamos nos restaurante das 20:30 à 24:00 e para a nossa surpresa, verificamos que o meu automóvel havia sido arrombado (quebraram o vidro lateral traseiro) e que eu fui roubado de computador portátil (Sony Vaio referência VGN-NW21MF/S , cor prateada) bem como a bolsa na qual estava contido (marca Mitsai, cor externa preta e interna verde). Imediatamente nós acionamos a polícia, os quais foram muito atenciosos e solícitos, mas que entretanto, situavam-se à margem da resolução do problema pela questão do descompasso de tempo.

O fator que me motiva a escrever este e-mail não é a utopia de pensar que poderei recuperar o objeto furtado, mas sim com a intenção de alertar potencias desavisados (assim como eu) que ainda crêem que a Europa ainda mantém a mesma teia social, bem como evitar que outros indivíduos adquiram produtos de furtos, alimentando assim a “indústria” do crime.

Valdeyer Galvão dos Reis

E-mails: galvaoreis@hotmail.com / valdeyer@bol.com.br /
28/11/09 18:59  

Enviar um comentário

<< Inicio