terça-feira, janeiro 10, 2006

JUVENTUDE NACIONALISTA



Adere à força Jovem - Radical - Nacional!
Se tens entre 14 e 26 anos de idade, já podes aderir à Juventude Nacionalista - a alternativa jovem e radical ao sistema de destruição nacional! O Boletim de adesão está disponível em formato PDF. Só tens que imprimir, preencher e enviar para o nosso apartado juntamente com a cópia do teu Bilhete de Identidade.
Boletim de Adesão à Juventude Nacionalista
Para efectivares a adesão, terás que enviar um cheque ou vale postal no valor de 15 euros à ordem de «PNR». Envia tudo para o apartado da Juventude Nacionalista:
JN
Apartado 1081
2660 - 999 Sto. António dos Cavaleiros
A jóia de adesão à JN é de 15 Euros, e a quota anual será também de 15 Euros. A jóia de adesão conta como a primeira anuidade, pelo que só terás que voltar a pagar 15 Euros em Setembro de 2006. Quem quiser contribuir com valores superiores é livre de o fazer. Lembra-te que a JN só pode crescer com apoio de todos!

Todos os militantes terão direito a um cartão de militante (ver em baixo). O cartão será válido por um ano (de Setembro de 2005 até Setembro de 2006). A renovação do cartão será feita em Setembro/Outubro de 2006 aos militantes que tiverem as suas cotas em dia.

Os militantes da JN podem formar núcleos escolares/locais onde poderão desempenhar diversas actividades, entre as quais a distribuição de propaganda da JN.
Para mais informações a respeito da adesão à JN, contacta a nossa responsável pelo recrutamento, Rita Vaz.

E-mail: recrutamento @ juvenac . org
Tel.: 93 452 31 34

2 Comments:

Anonymous Anónimo escreveu...
Abaixo com o neo-fascismo!
10/1/06 01:58  
Blogger Vitor Manuel escreveu...
A esquerda à falta de argumentos recorre ao insulto.
Mas vindo de quem vêm este ultimo comentário para mim é um elogio.
10/1/06 11:06  

Enviar um comentário

<< Inicio