segunda-feira, fevereiro 20, 2006

MISSIVA DA DIRECÇÃO DA JN POR OCASIÃO DO 6º ANIVERSÁRIO DO PNR


Exmo. Sr. Presidente do PNR,
Exmos. Srs. Dirigentes do PNR,
Estimados amigos e camaradas do PNR,

Nesta especial ocasião a, Direcção da Juventude Nacionalista não poderia deixar de felicitar o PNR, os seus dirigentes e todos aqueles que se têm dedicado ao seu desenvolvimento, e de lhe desejar um futuro promissor, repleto de grandes sucessos e conquistas. Pretendemos também transmitir-vos a nossa intenção de continuar a empregar todos os nossos esforços no sentido de servir o PNR, contribuindo, assim, para o seu engrandecimento.

Por isso, manter-nos-emos empenhados naquele que é um dos mais importantes propósitos da nossa organização: Resgatar para o movimento os jovens perdidos da Nação:
- Aqueles que vagueiam desorientados em busca de algo que dê propósito às suas vidas;
- Aqueles que enveredaram por caminhos de degradação física e mental;
- Aqueles que foram ludibriados por pseudo-alternativas políticas ao actual Sistema.
Ao partido, ao movimento e a Portugal, temos a oferecer o imprescindível serviço de reorientar a vida desses jovens, de os enquadrar numa militância saudável e positiva e, acima de tudo, de lhes oferecer um Ideal pelo qual viver e morrer. Com isso, estaremos a servir não apenas o partido em termos imediatos, mas sobretudo a trabalhar naquele que é o nosso último, mais elevado e ambicioso desígnio: o de erigir das ruínas uma nova elite nacional, a futura reserva anímica e espiritual da Nação!

Por tudo isso, só podemos aguardar de vós, e durante os anos que se seguem, toda a confiança e solidariedade para com a Juventude Nacionalista. Do partido à Nação, todos temos a ganhar com ela!

Viva a J.N!
Viva o P.N.R!
Viva Portugal!
A Direcção Nacional da Juventude Nacionalista
18 de Fevereiro de 2006