quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Rádio: O PNR e o casamento de homossexuais

14 Comments:

Anonymous Anónimo escreveu...
Entristece-me profundamente o que o nosso líder tem a dizer sobre isto. Considero que quando o líder do PNR vai pra rádio dizer que existe uma conspiração gay a nível europeu... acho que assim o PNR não vai a lado nenhum. Já nem me vou referir que ele também falou lá de pedofilia e bestialidade e incesto...
O cúmulo foi ouvir o Sr. Coelho a queixar-se de que aprovaram a alteração do 13º artigo da constituição que impede a discriminação de homosexuais. Dá a ideia de que aquilo que nós defendemos é de facto a discriminação das minorias.
Acho que o PNR merece uma líder bem melhor do que o Sr. Coelho.
3/2/06 00:51  
Blogger Vitor Manuel escreveu...
Defendem sim a descrinação das maiorias.
A maioria do povo portugues é contra o casamento entre homossexuais.
3/2/06 06:23  
Anonymous Anónimo escreveu...
Tudo bem. Mas para ser contra o casamento entre homosexuais não precisamos de ter um discurso ridículo para dizê-lo. Alias é perfeitamente dispensável.
3/2/06 14:46  
Anonymous Anónimo escreveu...
O anónimo que critica, é de certeza um desses idiotas pseudo-nacionalista que não fazem mais nada além de mandarem postas de pescada e dar palpites. Mas dedicarem-se à causa é que não. Tá bem, tá.
Olha lá pá, quem tal mal muda-se ou muda. Ou vais para algum desses partidos de merda que só têm feito merda a Portugal, ou então se estás mesmo preocupado com o PNR, candidata-te mas é a presidente. Ah, claro, faltam-te os tomates para isso, por isso é fácil falar.
4/2/06 14:06  
Anonymous Anónimo escreveu...
Olha lá pá, quem tal mal muda-se ou muda.

Não estou mal. Apenas acho normalíssimo que não haja um consenso absoluto em todas as matérias de discussão dentro de um partido.

se estás mesmo preocupado com o PNR, candidata-te mas é a presidente. Ah, claro, faltam-te os tomates para isso, por isso é fácil falar.

Estou seriamente a pensar nisso há bastante tempo.
4/2/06 17:24  
Blogger Vitor Manuel escreveu...
Sr. anónimo candidato a Presidente do PNR Comece então por identificar-se.
5/2/06 12:08  
Anonymous Anónimo escreveu...
Falo-ei com todo o gosto mas só quando achar ser o momento mais oportuno. Provavelmente o PNR ainda terá outros líderes antes que eu me decido a chegar à frente para servir o nosso belo partido. Contudo posso adiantar que sou natural de e residente em Coimbra.
5/2/06 22:12  
Anonymous Anónimo escreveu...
Esta anónimo vai primeiro candidatar-se a Presidente da Opus Gay .
5/2/06 23:22  
Anonymous Anónimo escreveu...
Ó ganda otário, deves pensar que decides ser presidente, e já está!
Ahah! Bem podes ir sonhando.
Para se chegar lá é preciso muito mérito, e isso não é pra gajos cretinos como tu.
6/2/06 02:10  
Anonymous Anónimo escreveu...
Enfim...
6/2/06 04:39  
Anonymous Anónimo escreveu...
Rui Mendes : Eu tenho 1 pergunta porque preocupar-nos com um lobby que tem tanto poder , que nem conseguir casar os homosexuais consegue mesmo com a europa toda a deixar? Que preocupaçao podera nos dar um lobby que nada tem poder nao sera isto uma questao de cobardia?, pois sim porque ja viram que os "negros" e "ciganos" ladroes sao demasiado fortes pa luta então vamos bater nos coitadinhos que nem poder tem. C-O-B-A-R-D-I-A.
6/2/06 07:02  
Blogger Vitor Manuel escreveu...
Cobardia é pretender ser presidente do PNR e depois não dar a cara.
Cobardia é ser de Coimbra e nunca ter aparecido nas reuniões nem nas acções de rua.
No PNR não lutamos contra negros ou contra ciganos, lutamos sim contra criminosos e contra a imigração descontrolada.
6/2/06 13:08  
Anonymous Anónimo escreveu...
Atenção. O anónimo que respondeu eo Rui Mendes não é o mesmo anónimo que afirmou acima querer dar um rumo mais racional ao PNR. Eu mesmo.
Sou de Coimbra e raramente falto às reuniões e manifs. Alias o senhor conhece-me pessoalmente. ;)
6/2/06 16:09  
Blogger Vitor Manuel escreveu...
Pois desde já as minhas desculpas. Já uma vez me referi ao assunto ao postar como anónimo estamos sujeitos a este tipo de confusões.
Solução assinar no fim dos comentários.
6/2/06 21:57  

Enviar um comentário

<< Inicio