quarta-feira, fevereiro 22, 2006

SPEEDY GONZALES



Um deputado do PSD, eleito pelo círculo do Porto, foi interceptado na auto-estrada, na zona de Coimbra, a circular a mais de 200 quilómetros por hora. O auto está no Governo Civil de Coimbra, ao qual Ricardo Almeida, de 31 anos, fez um pedido especial no sentido de lhe ser perdoada a apreensão da carta de condução. O problema é o historial de infracções graves e muito graves do político, que já foi autuado quase duas dezenas de vezes. Em quase todas teve a "sorte" de ver os processos arquivados.
Ao JN, Ricardo Almeida afirmou-se surpreendido com o "histórico" de infracções e disse não se lembrar de ter sido tantas vezes autuado. "Reconheço que, às vezes, ultrapasso os limites de velocidade, mas isso é porque sou um deputado que cumpre horários. Não sou como outros que não chegam a horas às reuniões", justificou o deputado, ex-dirigente da Federação Académica do Porto.
Vamos lá perceber estes políticos do sistema.
Eu também sou responsável, também cumpro horários. Será que posso a partir de hoje começar a desrespeitar todos os limites de velocidade?

1 Comments:

Blogger Rodrigo Nunes escreveu...
«Eu também sou responsável, também cumpro horários. Será que posso a partir de hoje começar a desrespeitar todos os limites de velocidade?»

:)Dito!
23/2/06 15:33  

Enviar um comentário

<< Inicio