sexta-feira, fevereiro 24, 2006

UM ANO


Fez ontem um ano que iniciamos este blogue.
Os objectivos para além de divulgar o pensamento nacionalista, eram comentar acontecimentos de carácter regional e nacional segundo o ponto de vista nacionalista.
No entanto e como simpatizantes do PNR tínhamos também a esperança de através do nosso pequeno contributo, conseguir juntar os nacionalistas do distrito em torno do PARTIDO DE PORTUGAL.
Um ano passado não me vou prender com contadores de visitas, com número de postes ou mesmo com links e comentários. Quero no entanto agradecer a todos os que diariamente nos visitam, apoiaram e tiveram a gentileza de nos linkar.
Considero que os objectivos a que nos propusemos embora ainda não tendo uma grande expressão, não são no entanto tão pequenos como isso. Assim temos efectuado acções de propaganda de uma forma regular numa boa parte dos concelhos do Distrito. As reuniões do PNR Coimbra têm – se sucedido a um ritmo regular, sendo cada vez maior o número de pessoas presente. Por outro lado começamos a ter pequenas células nalguns concelhos da região o que faz antever que dentro em pouco tempo novos núcleos serão criados.
Vivemos pois dias de esperança de fé no nosso trabalho.
Aproveito para lançar o desafio a todos os nacionalistas e patriotas do Distrito, que apesar nos visitarem, ainda não arranjaram “coragem” para nos contactar. Pedimos um pouco do tempo de cada um na luta por um país melhor. Não podemos ficar de braços caídos enquanto a nossa pátria e o nosso povo são todos os dias traídos. Nos não somos seguramente profissionais da política. Somos soldados políticos e como tal move-nos somente a satisfação do dever cumprido.
Por ultimo uma palavra de agradecimento a todos os que comigo têm colaborado na divulgação do movimento nacionalista, a todos os que de alguma forma me têm ajudado a “construir” o blogue, sobretudo ao António do Portimão Nacional sem o qual este projecto nunca teria nascido.

3 Comments:

Blogger Rodrigo Nunes escreveu...
Sinceros parabéns de um camarada que vê o trabalho do Coimbra Nacional como um exemplo de dedicação.
25/2/06 00:08  
Anonymous FilipeBS escreveu...
Parabéns! Continua o excelente trabalho!
28/2/06 03:46  
Blogger M escreveu...
Parabens a Coimbra! Parabens a Coimbra!

=)

Agora é voltar ao trabalho e continuar! Para que mais aniversários felizes se tornem possiveis! ^^

88
1/3/06 00:09  

Enviar um comentário

<< Inicio