quarta-feira, março 02, 2005

POLITICAMENTE CORRECTO

Há coisas que não se podem dizer e muito menos escrever nos dias que correm.
Uma nova forma de censura imposta pelos mediocres, abre caminho a torto e a direito no mundo, o "politicamente correcto".
Empurrada muitas vezes pela Lei Universal do pêndulo, a "descrição do mundo" das sociedades por outra palavras a sua ideia do bom e do mau, do excelente e do nefasto, vai mudando com o apoio e a complacencia dos mais ignorantes daqueles que aceitam as coisas ditas segundo uma única cátedra. Os novos novos sacerdotes da sociedade moderna elaboram as suas doutrinas, amplificamdo-as pelas meios de comunicação que rara vez se atrevem a questionar a sua "santa palavra". O resultado? Um avultado embrutecimento dos neurónios, e o contínuo balir das ovelhas a repetir as mesmas mentiras, que em muitas ocasiões alcançam o absurdo.
Será que poderei dar exemplos, sem ser queimado na fogueira dos hereges? Certamente não se questiona-se coisas como a descriminação positiva, as leis do aborto, a homosexualidade,a imigração... E tantas outras coisas de que sera melhor nem falar. Seria um escandalo seria condenado na praça publica .
No entanto nem todos podemos permanecer calados perante este recitar de dogmas inquestionáveis, aceite por quase todos, quetionados por poucos. Perante este espectáculo talvez imbuídos de alguma onda enviada pelos nossos antepassados, talvez levados pelo o ódio á estupidez e como não podemos fugir ao tempo que nos foi destinado para viver, alguns de nós começam a erguer a bandeira que vai salvar a nossa Patria.
Quem tiver olhos para ver que veja , quem tiver ouvidos para ouvir que oiça.