terça-feira, maio 31, 2005

MOVE II

Como devem estar lembrados o Coimbra Nacional, fez eco a uma PETIÇÃO sobre a Educação Sexual nas Escolas, tendo na sequência da mesma publicado alguns textos sobre o assunto, sendo que o ultimo se referia a um Movimento de pais, denominado MOVE.
Foi portanto com espanto que tivemos oportunidade de ver que no FÓRUM PAROQUIAS nos era atribuída a criação do referido Movimento, muito nos honraria tal feito, mas nem somos os criadores nem sequer pertencemos ao MOVE. Podem portanto ficar tranquilos pois a “extrema direita” como é referido no fórum, apenas têm apoiado esta causa. Como nacionalista e como pai achei por bem lutar contra a escandaleira e a lavagem ao cérebro que estão a tentar fazer aos nossos filhos.
Não deixa no entanto de ser caricato como uma “ católica praticante”, só pelo facto de termos apoiado a Petição a vêm agora por em causa. Este tipo de atitude mostra uma intolerância em relação aos movimentos nacionalistas, infelizmente existem certos “católicos” a defenderem valores de esquerda, fazendo tábua rasa sobre os crimes que essa mesma esquerda cometeu contra a igreja. Destrui-lhe os templos assassinou sacerdotes e crentes, proibiu-a e persegui-a chamou-lhe “ópio do povo”, tentou recentemente “entrar pelo Vaticano a dentro e tomar parte integrante na nomeação do papa, como o não consegui vasculhou-lhe a vida e difamou-o.
Felizmente nem todos pensam desta maneira o facto pode ser constatado no referido fórum, algumas pessoas tiveram o cuidado de ler com atenção os postes.
Espero que fique de vez esclarecido este assunto, nos por cá vamos continuar a prestar atenção à petição, e vamos continuar a apoiar todas as iniciativas para resolver esta situação.