sábado, junho 11, 2005

MAIS UM PORTUGUÊS ASSASSINADO NA ÁFRICA DO SUL

Segundo nos relata o Jornal As Beiras mais um português foi assasinado na África do Sul. As autoridades portuguesas limitaram-se a ir ao funeral, e fazer discursos da treta. Num país com uma diplomacia forte haveria já movimentações para fazer terminar esta onda de crimes.
Em Portugal o governo e o Presidente da Republica calam-se, e quem cala consente.

1 Comments:

Anonymous Anónimo escreveu...
Este país só lá vai com uma revolução... Temos uma classe política k é uma MERDA e k serve os seus interesses pessoais e não os do povo e do país.
Hoje fiquei escandalizada com a notícia do «arrastão» na praia d Carcavelos. Pretos, claro....
Eu que era, até há bem, pouco tempo (e votava no bloco de esquerda....), uma pessoa convicta de que deviamos ser tolerantes com todas as raças, começo a querer ver, cada vez mais essa xungaria de merda fora do meu país!!! Querem vir pra Portugal trabalhar, tudo bem, venham (se houver), se vêm pra cá pedinchar nas ruas, matar pessoas, ficar no desemprego a «mamar» subsídio, assaltar lojas e pessoas, etc. Mais vale voltarem pra merda do país de onde vieram! O Mário Soares é um dos culpados do estado a que este país chegou. Devia era lavar a boca cada vez que fala na merda do 25 de Abril, que foi uma revolução da merda, k só trouxe xungaria pra Portugal. Ainda bem k o gajo é velho, porque qualquer dia bate as botas e já não temos k levar com os discursos da treta dele, como se fosse o super-herói da nação. Volta Salazar, estás perdoado.
Fora daki com a escumalha!!
11/6/05 01:57  

Enviar um comentário

<< Inicio