domingo, março 06, 2005

O NOVO GOVERNO

Não posso nem devo deixar de comentar alguma coisa sobre o novo governo.
Não porque pense que a mudança da cor laranja para a cor rosa, vá trazer algo de novo ou melhor para Portugal. Mas sim para fazer alguns reparos sobre certos Ministros.
Começo naturalmente a falar sobre o Prof. Freitas do Amaral, só não me sai o totoloto, mas também estava facil de adivinhar, aqui estão os trinta dinheiros.
Tambem achei graça ao Ministro das Finanças, começa a cair a capa, a conversa do Sr. é a mesma do mesmo.
Não deixo de ficar preocupado em relação ao Ministro da Administração Interna, só temos a esperar, mais criminalidade, e mais processos e inquéritos ás Forças de Segurança.
Em relação ao Ministro do Ambiente segunda a comunicação social as Organizações Ambientalistas acolheram com agrado a sua nomeação, é só esperar que o chefe tire da gaveta o bafiento dossiê da coinceneração, para as coisas mudarem logo de figura.
Na certeza teremos um Portugal adiado, onde apenas vão mudar as caras porque a politica vai ser basicamaente a mesma. Apenos vai ser registada uma mudança o PS vai ter de pagar a certos sectores, que lhe deram o empurrão, e lá vamos ter novamente a questão do aborto, e outras "preocupaçoes sociais" de alguns falsos defensores dos Direitos Humanos, a virem para a ordem do dia, como se delas depende-se a salvação da Patria.