quarta-feira, abril 20, 2005

GOVERNANTE E ASSESSOR DE SAMPAIO MANDAM CALAR P. GABRIEL

Um assessor do Presidente da Republica e um secretário de Estado do Governo do Eng. Sócrates “aconselharam” o Padre Carlos Gabriel a pôr um ponto final nas críticas que têm feito às autoridades nacionais face ao silencio das mesmas, perante a onda de criminalidade que têm atingido os portugueses na África do Sul.
Os políticos do sistema, tentam assim silenciar alguém que perante a assassinato de portugueses ousa levantar a sua voz.
Este é mais um triste episódio da nossa democracia. Já não bastava a censura a que nos últimos tempos este assunto esta sujeito, para agora em nome do politicamente correcto o tentarem silenciar.
Estivesse este tipo de acontecimentos a ter lugar num qualquer país Europeu, e logo vinham a terreiro, todos os “defensores” dos direitos humanos, os SOS qualquer coisa, os jornais a radio e a televisão.
Muito me espanta que o Poder instituído, tão preocupado com os direitos dos imigrantes, não tenha uma atitude firme e consentânea, em relação aos direitos dos portugueses na África do Sul.
Aqueles que nos governam, preferiam até agora ignorar o sucedido, ou ter perante os factos um comportamento fraco, não intervindo a nível diplomático.
Não se cale Sr. Padre infelizmente no nosso país é assim, mas outra coisa não seria de esperar, estamos entregues, a traidores, desertores e cobardes.

2 Comments:

Blogger mfc escreveu...
Todos os poderes corrempem, sem excepção.
20/4/05 02:13  
Anonymous Anónimo escreveu...
é incrivel,sinceramente continuo a achar que a guerra armada é a única solução,só preciso de saber dar tiros....
20/4/05 13:11  

Enviar um comentário

<< Inicio