segunda-feira, maio 02, 2005

" MÃES DE BRAGANÇA "

Em Mirandela, mais um processo relacionado com uma alegada rede de prostituição, desencadeado na sequência das denúncias feitas pelas chamadas "Mães de Bragança".
Oito arguidos são acusados de quase 600 crimes.
Entre as testemunhas arroladas está um juiz presidente do círculo judicial de Mirandela. Seria, alegadamente, frequentador das casas de alterne.
Vale a pena protestar, aqui esta um caso que o comprova.
O COIMBRA NACIONAL, agradece às “Mães de Bragança”, pelo seu acto de coragem.

3 Comments:

Anonymous Anónimo escreveu...
O tráfico de mulheres e crianças para exploração sexual é um dos crimes que mais abomino.
2/5/05 18:04  
Anonymous Anónimo escreveu...
pois....mas olha que sou a favor da prostituição amigo Viriato!!!É como no tempo de salazar,percebes?
Olha companheiro,tenho duvidas acerca de umas ideias do PNR,e que gostaria que alguem mas tirasse,já pensei mandar um mail para o partido mas duvido que respondam!!Também podia ser algo discutido aqui:Politica externa.Este tema deixa-me muito longe das ideias do PNR!!!
2/5/05 19:36  
Anonymous Anónimo escreveu...
Humm....ok...meu companheiro,já sei q o PNR é contra a NATO atlantico,o que me parece um absurdo,mas o que eu gostaria de saber era se a politica externa do PNR se baseia numa politica de não intervenção no mundo.Se por exemplo se deve intervir em timor-leste ou mesmo no Kosovo?E nos países africanos como na Somália,acha que Portugal deve intervir militarmente?

Cumprimentos!!!
3/5/05 11:24  

Enviar um comentário

<< Inicio