sexta-feira, abril 29, 2005

COMEMORAÇÕES A SOLO

Sem a participação das “ massas” que douraram os primeiros anos da revolução dos cravos, as comemorações dos 31 anos do 25 de Abril, ficaram-se por sessões mais ou menos solenes, por esse país fora.
Os portugueses para certos assuntos já começam a abrir os olhos, e a não ir em “ grandolas vila morena e cravos”

4 Comments:

Anonymous Anónimo escreveu...
Penso que tás errado,por exemplo na Cova da Moura e em Chelas,os "portugueses" festejaram nas ruas o 25 de Abril,alias se não tivesse acontecido a macacada de lá,não existia!!!
29/4/05 17:26  
Anonymous Anónimo escreveu...
O Movimento " PLANETA TERRA SIM! EXPLORAÇÃO AGRO-PECUÁRIA NÃO! " proclama a DIVISÃO dos Países em dois espaços:
---> 1) um ( 50% ) de Competição Global;
( nota: neste espaço os adeptos da Competição Global concretizam o Direito de ter o seu espaço no Planeta;...... Nota: uma mensagem para a Maioria dos Europeus: Parasitagem-Bandalhagem, vocês, no espaço de Competição Global, vão poder continuar a realizar a Gestão Parasita Planetária!.......... melhor, a Gestão Parasita Condicionada... );
---> 2) outro ( 50% ) de Reserva Natural;
( nota: neste espaço os Nativos - interessados na Sobrevivência da sua Identidade - concretizam o Direito de ter o SEU espaço no Planeta...... Nota: na Europa, estes Nativos são uma Minoria )
30/4/05 00:04  
Blogger A.Mello-Alter escreveu...
Assim é que se fala.
Bordoada nesses malandros querem a Democracia.
30/4/05 13:31  
Anonymous Anónimo escreveu...
E tu? Preferiste ir à missa em memória do Salazar no dia 28, não foi meu fascistazinho filho da puta? Viva a censura, não é frustrado de merda? Davas um belo censor tu.. Só dizes merda.., arranja um cérebro!!
3/5/05 22:22  

Enviar um comentário

<< Inicio