quarta-feira, maio 18, 2005

Resposta do PNR ao Correio da Manhã



Depois de visado pelo Correio da Manhã, o PNR repõe a verdade dos factos. «O Partido Nacional Renovador (PNR), visado no artigo "Skins identificados", da autoria de Falcão-Machado e publicado na vossa edição de 9 de Maio, vem junto do CM, ao abrigo da Lei de Imprensa, exigir o direito de resposta. Nesse artigo tenta-se associar o PNR a entidades e a iniciativas com as quais este partido não tem nada a ver. Uma organização política legal e reconhecida pelo Tribunal Constitucional como é o PNR não organiza nem incentiva eventos desse cariz. Não cabe aqui questionar o interesse, a oportunidade ou a legalidade do evento, mas tão somente e apenas desmentir qualquer ligação desta força política à organização do evento, e sobretudo recusar, por intencional e provida de má fé, a afirmação de que foi o "PNR que financiou a vinda de bandas estrangeiras.". Esta afirmação é redondamente falsa. Repetimos: o PNR não só não financiou o evento, como não se associou, fosse de que forma fosse, à organização do mesmo. Estranhamos esta atitude do Correio da Manhã, até porque nunca nos contactou sobre este ou qualquer outro assunto, e lembramos a este respeito que há pouco mais de dois meses, na sua edição de 4 de Março, também o CM nos tentava ligar ao padre Serras Pereira que, na altura, se pronunciou sobre determinadas matérias, da maneira e da forma que livremente entendeu.»

3 Comments:

Anonymous Anónimo escreveu...
Todas estas manobras Correio da Manhã, SIC, SOS Racistas ( não escrevi mal esta organização a meu ver é racista), ajudados por alguns “nacionalistas”, visam a ilegalizarão do PNR.
18/5/05 11:43  
Anonymous Anónimo escreveu...
Já tenho novo blog...passe por lá!!

Cmpts

http://anacleto-a-mula-maluca.blogspot.com/
19/5/05 11:43  
Anonymous Anónimo escreveu...
((( Os 'Anacletos' vão espernear... e vão deixar cair a máscara... )))

--- O PNR deve considerar a natalidade como sendo um factor fundamental à VIDA!!!
--- Assim sendo, o PNR deve apresentar a seguinte proposta no Parlamento Europeu:
--> Embora os imigrantes ( e filhos de imigrantes ) estejam 'disponíveis' para pagar as pensões de reforma ... no entanto, por uma questão de ÉTICA, os descontos para a Segurança Social dos imigrantes ( e filhos de imigrantes ) - 1ª e 2ª gerações - devem ser conduzidos para a Segurança Social dos Países de Origem dos imigrantes, pois:
--->>> quem fez o ESFORÇO de promoção da natalidade ( os Países de Origem dos imigrantes ) tem de ser PREMIADO!!!!!
19/5/05 22:28  

Enviar um comentário

<< Inicio