quarta-feira, abril 20, 2005

QUEIMA DAS FITAS 2005 COIMBRA

Cartaz internacional promete muito público De 6 a 13 de Maio, Coimbra vive a Queima das Fitas. A oferta musical assenta, de acordo com a comissão organizadora, num «um cartaz equilibrado», que pretende ter casa cheia todas as noites.
Para além dos já tradicionais, Baile de Gala, Serenata, Venda da Pasta, e da Garraiada, as noites do parque prometem muita diversão.
As noites do parque terão lugar na Praça da Canção,( mais conhecido por Choupalinho).
Durante as oito noites, haverá lugar à actuação de formações da casa. É o exemplo das Mondeguinhas e do Coral Quecofónico do Cifrão (dia 6), da Phartuna e Tuna Feminina de Medicina (dia 7), da Fanfarra e d’As Fans (dia 8), da Estudantina (dia 9), da Tuna de Medicina (dia 10) , da tuna In Vino Veritas (dia 11), da Orxestra Pitagórica (dia 12) e do Grupo de Fados de Coimbra (dia 13).
Quando ao preço dos espectáculos, o bilhete geral mantém-se nos 40 euros, sendo que o bilhete por noite vai oscilar entre os cinco e os dez euros para estudantes. Para os estudantes de fora de Coimbra e para os não estudantes os preços são outros, devendo variar entre sete e 16 euros.
Mais noticias em http://coimbra-nacional.blogspot.com

5 Comments:

Anonymous Anónimo escreveu...
Olá!

Será que alguém poderia informar-me a que horas começam as bandas a tocar?
Obrigada.
Andreia
23/4/05 21:21  
Anonymous Anónimo escreveu...
Boa Tarde!Gostaria de saber quando se realiza o festival de tunas que normalmente se efectua no Jardim da Sereia. Obrigada
2/5/05 13:49  
Anonymous Anónimo escreveu...
JODER ME LO VOY A PASAR DEPUTAMADRE JAJAJA Y ESO QUE ME VENGO EL DÍA 9 G0G0G0G0G0

FIESSSTA MADRID POWAAAA

CHOOORRRRRVAS
5/5/05 12:11  
Anonymous Anónimo escreveu...
é uma vergonha que os estudantes de coimbra abusem no alcool perturbando-os seriamente e ñ saibam aproveitar o auge máximo da queima das fitas. mas não é só em Coimnbra!!!
7/5/05 11:56  
Anonymous Anónimo escreveu...
Também eu já fui estudante e tenho pena que os estudantes não saibam beber...viver a queima é viver cada minuto,tudo o que nos rodeia conscientemente, por forma a mais tarde nos recordarmos! Vivi muito com muita intensidade,bebi apenas pelo prazer de 1 ou 2 bebidas,gozei a companhia dos meus amigos e hoje tenho imensas saudades. Actualmente a queima proporciona-me o encontro anual com alguns amigos...
Por isso aproveitem muito com os vossos amigos, mas com responsabilidade...não estraguem o que pode ser uma festa!
Só tenho pena de esta queima estar fraquinha! Melhores queimas virão!
9/5/05 18:08  

Enviar um comentário

<< Inicio