quarta-feira, maio 04, 2005

PCP DESCOBRE A PÓLVORA

Preocupado com sistema metropolitano de transportes, o PCP quer o metro em Coimbra e modernização das linhas dos arredores.

O PCP de Coimbra defende uma redefinição do projecto do Metro Mondego de forma a contemplar a instalação de eléctrico rápido urbano apenas em Coimbra e, ao mesmo tempo, a electrificação do ramal da Lousã.
Assim, teriam de ser reformulados os termos do concurso público que está a decorrer, embora em risco de ser anulado devido a incompatibilidades entre os accionistas da Metro Mondego S.A.
O PCP de Coimbra descobriu a pólvora, tanto quer ser diferente que entra em delírio . O Metro de superfície é uma velha aspiração de Coimbra até à Lousã, têm sido constantemente adiado, pela falta de interesse do poder central pela região, agora esta num impasse mais por teimosia da Câmara de Coimbra que por outra coisa.
O COIMBRA NACIONAL propõe-se lutar pela realização da obra apela à sociedade civil para cerrar fileiras, e não ir em cantigas.

3 Comments:

Anonymous Anónimo escreveu...
Amigo Viktor:

Conhece?
http://www.max-pt.com/forum2/

É o forum com mais participação me portugal,nenhum outro se compara!!
Quase 90 mil registos em 1 ano e pouco.No entanto é um forum de download/Uploads,mas pode sempre ser útil para divulgar este blog!!!
4/5/05 10:35  
Blogger Unknown escreveu...
Olá, sabes eu acho que o PCP se manifesta pela, necessidade de estar no contra, nem que seja em relação a uma medida construtiva.Bjs
4/5/05 11:07  
Anonymous Manuel Rocha escreveu...
A Adrika repete o chavão e o Micróbio repete a repetição do chavão. O PCP, infelizmente, sempre teve razão - o metro deveria ter traçado urbano e o Ramal da Louzã deveria ser electrificado para manter as valências de transporte de pessoas e de mercadorias. A solução encontrada é a morte de uma solução...
5/5/11 13:24  

Enviar um comentário

<< Inicio