domingo, março 20, 2005

PENEDO DA MEDITAÇÃO

AMADORA A FERRO E FOGO
Fiquei colado á televisão, para ver os últimos desenvolvimentos, sobre a morte dos dois policias.
Foi comovente ver uma moradora da zona dizer, que estava presa na sua própria terra, aqui esta um verdadeiro atentado aos direitos humanos, não podemos andar seguros, as nossas casas começam a parecer verdadeiras fortalezas, somos obrigados a levar os nossos filhos à escola, os portugueses, têm tido necessidade de se defenderem contra a criminalidade, porque o Estado não o faz.
O Presidente da Câmara da Amadora, falou em politica de contenção da imigração, veja lá Sr. Presidente se não é expulso do Partido!

SOUSELAS
Começo a ler na imprensa regional alguns artigos sobre a co-inceneração, é uma promessa eleitoral deste governo. Grandes lutas se perfilam no horizonte.

BOMBARDIÊ
Aqui esta um facto em que as culpa está de vários lados, do lado dos trabalhadores porque foram nas cantigas do PCP, e tornaram a fabrica pouco rentável com as suas reivindicações. O grande capital internacional que muda a laboração para onde têm mais lucros, e que impede outras empresas, de ficarem com a fábrica, numa lógica de combate há concorrenciais últimos governos por não terem tido a coragem politica, para impedir que a industria nacional fique mais pobre nesta área.

METRO DE COIMBRA
A polémica está instalada, os interesses locais, parecem estar acima dos regionais.
A Câmara e as Associações de moradores da Lousã querem que o metro vá até Serpins, a Câmara de Coimbra na última Assembleia da empresa MM, recusa debater o assunto, o concurso público já esta em marcha, a Câmara da Lousã recorre aos tribunais.
Parece a novela da noite, a região de Coimbra precisa que estes Srs. se sentem à mesa e que cheguem a um acordo.

IRAQUE
A invasão do Iraque dura há dois anos. As armas de destruição maciça não foram encontradas e os Estados Unidos falam agora do “movimento pela liberdade e democracia”.Como as palavras não valem nada nos dias de hoje, os USA ocupam pela força um país, novo significado para liberdade e democracia.

2 Comments:

Anonymous Anónimo escreveu...
Pois é verdade.Eu tb fiquei comovido pela morte dos dois policias...se a cova da moura não fosse o que fosse tal não tinha acontecido!!!!Infelizmente acho que estas coisas vão continuar a acontecer!!!
21/3/05 10:03  
Anonymous Anónimo escreveu...
Já que infelizmente temos uma sociedade multicolor, repleta de falsidade e outras coisas tais, vamos ao menos ter o cuidado de não dár erros ortográficos...
"à"
Uma boa tarde!!!!!
21/3/05 13:56  

Enviar um comentário

<< Inicio